COMO FAÇO MINHA FINALIZAÇÃO

Oi galera voltei... estava bastante sumida não é mesmo?Fiquei um tempo fora pra cuidar um pouco da minha vida profissional ,
 Hoje vamos falar sobre FINALIZAÇÃO
então o pessoal me pergunta bastante como finalizo o meu cabelo,
se bem que não tem segredo nenhum, pra falar a verdade eu sou bem preguiçosa quando se fala em finalização e por isso o mais simples possivel melhor, primeiro de tudo amo cremes baratos kk não é poque sou mão de vaca não viu gente, é porque gosto de cremes bons e baratos cremes que ficam realmente em conta vamos para o primeiro que gosto de usar:
Acho que você já devem ter ouvido falar desse,

DIVINO POTÃO 

Divino Potão - Skala

GALERA ELE É MARAVILHOSO,
sem contar que ele deixa seu cabelo super hidratado, volumoso e definido, eu sou extremamente apaixonada por esse creme 

o segundo é:

PRO ATIVADOR DE CACHOS

Resultado de imagem para finalizador de cachos doura hair

Vocês não tem ideia de como esse deixa o cabelo macio e super definido sem exagero nenhum ele é perfeito super indico, principalmente por causa do preço o kit dele estava sabe de quanto? 30 reais sem mentira eu fiquei de boca aberta pela qualidade e preço amo ele! 

o terceiro é:

#MAIS CACHOS

Resultado de imagem para skala mais cachos

Ele é da mesma linha do divino potão, deixa seu cabelo brilhando e tem um cheirinho bem gostoso 
então galera esse são os 3 cremes que mais uso pra fazer a finalização do meu cabelo 

COMO FAÇO:

Como eu disse é bem fácil, eu deixo meu cabelo úmido não totalmente molhado, depois veio aplicando uma quantidade generosa,
 mais não pra deixar o cabelo "lembido"viu kk
 depois venho com as mão espalhando o creme para ficar bem aplicado 
logo depois eu só balanço pra cima pra baixo ou durmo uns minutinhos pra amassar no travesseiro, 
tomem muito cuidado pra não dormir com o cabelo molhado viu meninas! 

depois que seca tudo eu só amasso os cachos e separo com os dedos mesmo pra deixar bem volumoso

quando estou com pressa só coloco o difusor pra secar mais rápido!
e esse é o resultado da minha finalização:

SUPER DEFINIÇÃO E VOLUME 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

IAI GOSTARAM?
 SE SIM COMPARTILHEM E ME MOSTREM SE DEU CERTO NO SEU CABELO TAMBÉM ATÉ A PRÓXIMA , BEIJOS <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas