TAG: 30 perguntas Aleatórias!

TAG: 30 Perguntas Aleatórias!

Perguntas:
 1.Qual é o seu nome?
R: Ana Vitória Oliveira de Jesus 

2.Você estuda?
R:claro!

3.Você cumprimenta estranhos na rua?
R:Não! mais as vezes dá a louca em mim quando estou com minhas amigas hehe ><

4.Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R:olha eeeellaaaa ,, sou eu !

5.Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R:de vez em quando sim

6.Você fuma?
R: graças a Deus não..

7.Cor dos cabelos e cor dos olhos?
R:cabelos pretos e olhos pretos também

8.Qual a sua altura?
R: 1,68

9.Usa aparelho, tem pirceng ou tatuagem?
R: não! e nem sonho em fazer

10.Você acha que os produtos caros são os melhores?
R: Não! existem produtos baratos que são melhores do que os caros ><

11.O que você queria ser quando crescer quando era criança?
R: KKK Investigadora criminal ou detetive

12.Sua melhor amiga está sendo traída por marido ou namorado. Se você soubesse, contaria para ela?
R:lógico! não admitiria minha amiga sofrer por um macho! é melhor falar a verdade

13.Você tem algum animal?
R: Sim! um cachorro e um papagaio

14.Você já saiu do pais?
R: Não mais queria ir pra Argentina ou Espanha

15.Tipos de filmes favoritos?
R: haha terror ação e aventura

16.Programas de TV favoritos?
R: qual o seu talento e the voice 

17.Qual o seu livro favorito e se está lendo algum livro no momento?
R:A culpa é das estrelas

18.Bebida favorita?
R:suco e refrigerantes

19.Loja de roupas favorita?
R:depende geralmente gosto de todas!

20.Lugar favorito?
R: meu quarto

21.Facebook ou twiter?
R: facebook

22.Qual é o modelo do seu celular?
R:moto g 

23.Você quer ter filhos?
R: claro! um casal seria legal

24.Você acredita em Deus?
R: sim! dono de todas as coisas

25.Tem gente que diz que o YouTube é coisa de quem não tem o que fazer. O que você acha disso?
R: não acho certo pois isso é o nosso trabalho!
 
26.O que você mais gosta de fazer?
R: cantar e tocar

27.Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
R:haaa não lembro

28.Qual a regra de beleza que você dá mais não segue?
R: nenhuma! pois todas dão certo

29.Você usa óculos ou lente de contato? 
R: óculos!

30.Quantas pessoas moram com você?
R: cinco

Iai gostaram? espero que sim beijos até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas