TAG - Espelho, espelho meu!

TAG - Espelho, espelho meu!


Olá Meninas e meninos, como estão? Hoje vir reponder uma TAG pra vocês, todo mundo gosta de TAG's né? Ajuda a conhecer melhor agente, essa é a TAG "Espelho, espelho meu" que eu vi em um blog que estava visitando essa semana, então vamos lá:




1. Você gosta do seu nome ou mudaria ?
 R. Gosto do meu nome sim, mais eu já tive vontade de mudar para Vallentina *-*
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?
  R. Mais velha c.c
3. Você queria ter nascido loira , morena , ruiva , negra ou mulata ?
  R. Acho as loiras lindas, mais eu gostaria de ser ruiva, é um tipo mais raro.. 
4. Enquanto a cor dos olhos : azuis , verdes , castanhos ou pretos ?
  R. Azuis concerteza
5. Seu cabelo é natural ou tingido ?
  R. Natural .
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa ?
  R. Queria ser mais baixa ha-ha 
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada ?
  R. Mais encorpada claro.
8. Você é mais menininha ou encorpada ?
  R. menininha, acho!
9. Você prefere calça ou short jeans ?
 R. Calça.
10. Vestido ou saia ?
  R. vestido
11. Macacão ou jardineira ?
   R. Jardineira
12. Prefere usar sapatilha e saltos ? ou Tênis e chinelo ?
      R. Vichi.. Saltos e Tênis rs'
13. Você comprar mais produtos de maquiagens e cosméticos ?ou  Roupas e acessórios ?
      R. maquiagens e cosméticos concerteza make é vida 
14. Você se arruma mais para o dia , tarde ou noite ?
     R. Noite .
15. Qual celebridade você gostaria de ser ? 
   R. Nenhuma, mais admiro demais a Marina Ruy Barbosa, Linda .
16 . Se Defina em três palavras . 
    R. Extrovertida, Sincera e dedicada  ><


Eai gostaram? Espero que sim, por hoje é só.. Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas