Inspirações da Semana #130

Oi gentee.. tudo bem? Bom vou logo me explicando o porque de eu não tá postando tantos posts como eu fazia antes , na verdade eu tava um pouco sem inspiração, meio desanimada por isso não escrevi nada ... mais hoje volto com muitas novidades pra voces ,confesso que estava com saudades desse povo lindo , maravilhoso então vamos lá me acompanhe ...
As minhas inspirações dessa semana trazem looks, itens da modanails
Essa semana eu separei vários looks bem legais e com alguns detalhes que sempre fazem a diferença, dando aquele charme extra à todo visual. Para começar, os anéis delicados são uma verdadeira paixão para mim… isso mesmo, sou viciada e amo combiná-los, em tamanhos e formas diferentes. Acho delicado, feminino e lindo!

O lado fashion do post tem looks do dia para todos os gostos e personalidades. São várias tendências que eu selecionei, desde os básicos mas charmosos, passando pelos jeans, a trend navy e muito mais…
Enfim gateneos, chega de papo… olha só as inspirações que separei para vocês…










Amores, espero que tenham gostado das minhas inspirações de hoje. O que acharam das combinações que eu selecionei para vocês?

Em termos fashion, se vocês quiserem se inspirar ainda mais, não deixe de conferir os melhores looks das famosas que eu já postei aqui no blog. Tá imperdível! beijos até o proximo post ...

Comentários

Postagens mais visitadas